quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mensagem para Daggi e Família




Homenagem à Família da Amiga Daggi

Com muito amor, desejamos à amiga Daggi e seus familiares, união, força e maior brilho de sua já forte luz, para enfrentar um momento de perda de um irmão querido.
Que tenham em mente, que de onde ele nos vê, deseja que todos estejamos felizes, vigorosos e confiantes na continuidade de nossos trabalhos.

Vamos lá Daggi, São Leopoldo precisa dos teus movimentos.

Grande abraço dos Amigos do Morro do Espelho.

1 comentários:

floresurbanas disse...

Queridos amigos do Morro, só hoje consegui espiar o blog. Tempo lotado, pois meu pai precisou ser internado, pouco depois, com o coração querendo parar. Mesmo sem tomar conhecimento da delicada mensagem, este precioso afeto/apoio/luz chegou até aqui e, como vocês, tantos outros chegaram, comprovando que o moto maior da vida é esta troca fraterna entre corpos e espíritos de boa vontade e ocupados com o amor, para muito além das modernas cifras relacionais.
Estou exausta, mas bem! A morte é sábia, mesmo se nos entristece; ela questiona, redireciona, ensina em pouco tempo o que buscamos em anos de vida. Morrer e nascer... atos parceiros! Morrer é nascer...
Saudade de vocês, abraço a cada um! Daggi

Revisão do Plano Diretor

Motivados pela supressão de áreas verdes e matas nativas na nossa cidade para fins de especulação imobiliária, nós exigimos a imediata REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE SÃO LEOPOLDO!

ASSINE!

Fique sabendo sobre as últimas novidades do "Amigos do Morro do Espelho"

Insira seu email:

Delivered by FeedBurner