sexta-feira, 3 de junho de 2011

Jornal VS - Sobre os CCs irregulares de São Leopoldo

Reproduzimos abaixo o artigo publicado no Jornal Vale do Sinos em 3 de junho de 2011
Preenchidos com cargos de direção e chefia, estima-se na Prefeitura que em apenas cinco anos teriam sido gastos R$ 160 milhões com os CCs, mais que suficiente para a construção de dois hospitais.

3 comentários:

Fernando Ferro disse...

Acredito firmemente que a devolução do dinheiro será uma consequência natural da decisão. Não penso que o Prefeito possa tolerar tamanha irresponsabilidade com o bem público, uma vez que é seu compromisso zelar pelo que é do cidadão. Prorrogar o afastamento é birra de quem não sabe usar o poder para produzir. Sr. Vanazzi, você é o CC do povo aí na Prefeitura ou a soma correta deveria ser 264?

floresurbanas disse...

E com tudo isto, recebemos respostas ressentidas sobre nossas críticas à administração. Crítica não é extermínio: é o instrumento de qualificaçãoo do todo que constituímos. E, se os representantes administrativos perdem a noção da responsabilidade social e administrativa, resta A ELES o termômetro de nossas críticas. Ou o desejo maior é de que o braZil siga em frente sem termômetro, até que a febre da ganância o extermine? Se assim for, seria bem justo que a proposta estivesse nos discursos eleitorais, como forma de dar liberdade a nossas escolhas. MUITO COMPLEXO? OU PODEMOS FALAR NESTE NÍVEL?

Anônimo disse...

É inaceitável que este tipo de administrador arcaico e politiqueiro continue a existir e a se perpetuar em São Leopoldo. Seria por isso que as outras cidades se desenvolvem e São Leopoldo fica para trás?
Carlos Guimarães Filho

Revisão do Plano Diretor

Motivados pela supressão de áreas verdes e matas nativas na nossa cidade para fins de especulação imobiliária, nós exigimos a imediata REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE SÃO LEOPOLDO!

ASSINE!

Fique sabendo sobre as últimas novidades do "Amigos do Morro do Espelho"

Insira seu email:

Delivered by FeedBurner