domingo, 10 de abril de 2011

QUEREMOS REVISAR O PLANO DIRETOR!

1 comentários:

floresurbanas disse...

Movimento essencial de compensação das inúmeras limitações da visão e da ação administrativa. Infelizmente, as políticas patidárias nunca foram e PARECE QUE NUNCA serão um ato para além dos interesses de preservação de poder. Tornam-se, assim, uma área onde tudo deve SER PAGO, de alguma forma, em algum momento. Resta à sociedade, consquistar uma ordem organizacional autônoma que, em algum momento, irá eliminar a política institucionalizada. UTOPIA? Estou em trânsito; cada cidade por onde passo apresenta um crescente destas organizações. Precisamos acreditar que é possível, talvez, mais rápido do que o descuido administrativo possa imaginar. Na verdade, a luta pelo poder é a mais fraca das armas humanas, vitória do medo e da falta do justo tamanho para estar no mundo: uma lástima!
Então, sigamos juntos no movimento de CUIDAR da cidade; ela é casa, pele, ninho, para além das NAVES de poder e PURA CIFRA!

Revisão do Plano Diretor

Motivados pela supressão de áreas verdes e matas nativas na nossa cidade para fins de especulação imobiliária, nós exigimos a imediata REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE SÃO LEOPOLDO!

ASSINE!

Fique sabendo sobre as últimas novidades do "Amigos do Morro do Espelho"

Insira seu email:

Delivered by FeedBurner