quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bosque São Francisco de Assis: Projeto será votado quinta-feira

Segundo informação da assessoria do vereador Fernando Henning, o projeto que denomina Bosque São Francisco de Assis, a área alvo da nossa luta, será votado nessa quinta-feira, dia 11 de novembro às 19h30min na Câmara Municipal. Vamos nos fazer presentes!

3 comentários:

Fernando Ferro disse...

Prezados, vamos marcar presença, para mostrar à gestão pública que o cidadão está ativo, atento e sabe o que é necessário para bem viver.

Fernando Ferro disse...

Com 12 votos a 0, o projeto para sugestão do nome foi aprovado na Câmara Municipal. Será agendada pelo Presidente da Câmara, Sr. Henrique Prieto, a Audiência Pública para preservação integral da Área, mediante desapropriação, por sugestão dos próprios Vereadores. Foram 20 representantes da Comunidade presentes na Assembléia.

Marcelo Hernandez Borba disse...

Nosso intuito parece estar se encaminhando bem. Uma desapropriação do bosque é a melhor solução.
O que demonstra como o poder público não possui iniciativa de identificar espaços que são de total interesse da comunidade, antecipando-se ao problema. Quando essa área foi colocada à venda, a prefeitura deveria ter garantido sua aquisição.
Nada foi conquistado ainda, mas isso já demonstra que com disposição e organizados, os cidadão podem intervir na condução da administração pública.