quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Abaixo-assinado agora também na internet

O abaixo-assinado pela preservação do bosque possui agora uma versão online
Divulguem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia,e

Meu nome é Rosimeri Schunke sou morado do Bairro, na rua lateral a Mario Sperp e questiono a posição da Admnistração Pública perante estes fatos, as derrubadas de grandes áreas verdes em troca de benefícios.

Todos contra este abuso

Kornelius disse...

Olá Pessoal.

Meu nome é José Juliano e acho um absurdo a Prefeitura autorizar corte de árvores com compensação de plantio de mudas. Nem sempre essas mudas vingam e muitas vezes são alvo de destruição devido a fragilidade. A conservação das árvores adultas é mais que obrigação de TODOS.

Anônimo disse...

Meu nome é Tânia Mello, sou moradora do bairro Morro do Espelho.Estou indignada e revoltada com a Construtora Planta e Obra por querer desmatar um bosque que serve de pulmão para cidade. Esta construtura diz que este empreendimento é ecológico e que visa preservar o meio ambiente. Quanta mentira! Isto se chama ganância! Temos que impedir este absurdo!
Onde estão os órgãos responsáveis deste município que tem o dever de preservar e fiscalizar o meio ambiente? Por favor, todos que possuem consciência ecológica precisam se unir para que esta construção não ocorra. Vamos preservar o Bosque São Francisco!